EDITAL: 001/2020
MODALIDADE: Convite
TIPO: Menor Preço
O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social - COEGEMAS/BA, leva ao conhecimento dos que possam interessar que está recebendo propostas de empresas aptas para realizar o processo de inscrições, credenciamentos e de acompanhamento durante o XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social, ano 2020.
1. TÍTULO
XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social.
2. REALIZAÇÃO
Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social-COEGEMAS/BA
3. MUNICÍPIO ONDE ACONTECERÁ O EVENTO
Itabuna-Bahia
4. LOCAL DO EVENTO
Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dórea, AV. Fernando Gomes, Itabuna-Bahia
5. PERÍODO DA REALIZAÇÃO DO EVENTO
30, 31 de março e 01 de abril de 2020.
6. PERÍODO DE INSCRIÇÃO DOS PARTICIPANTES
De 02 a 31 de março de 2020
7. TEMA DO EVENTO
“O Desfinanciamento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, impacto na Proteção Social das Famílias”
8. VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO
R$ 100,00
9. ESTIMATIVA DE PUBLICO
Até 700 participantes (expectativa de 500 inscrições validadas e pagas)
10. PERÍODO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS
Até dia 20 de fevereiro de 2020, através do email: presidenciacoegemasba@gmail.com
11. OBJETIVO DO EVENTO
Contribuir para a qualificação do Sistema Único de Assistência Social - SUAS promovendo espaço de amplo debate através da troca de informações e experiências.
12. JUSTIFICATIVA
O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência SocialCOEGEMAS/BA, inscrito através do CNPJ 24.856.626/0001-62, é uma associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, de duração indeterminada, com Foro em Salvador-Bahia; dentre as atribuições destacam-se a representação dos interesses dos municípios junto às autoridades constituídas no que se refere às políticas públicas de Assistência Social; defesa da Assistência Social como Política de Seguridade Social, de acordo com os princípios constitucionais e as diretrizes da legislação de assistência social, empreendendo todas as ações necessárias para a concretização destes princípios e diretrizes, atuação como órgão de articulação e de coordenação das ações comuns dos Gestores Municipais de Assistência Social na Bahia, congregando os mesmos, em prol do fortalecimento da Política Pública de Assistência Social; contribuir para a consolidação e fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS); difundir os valores democráticos, humanistas, éticos, analisando atual conjuntura dos enfrentamentos para manutenção dos programas, benefícios e serviços de assistência social.
PREPARATÓRIAS DO EVENTO:
• A empresa deve oferecer menor preço e propostas,
• Disponibilizar link para participantes se inscreverem,
• Coordenar junto com a Diretoria do COEGEMAS a execução do serviço, atendendo as expectativas e objetivos do evento;
• Coordenar, acompanhar e monitorar todo processo de inscrições;
• Manter contato com os participantes (telefone, whatsApp, e-mail e presencial durante o Encontro), para dirimir dúvidas quanto as inscrições;
• Disponibilizar a documentação, certidões, Nota Fiscal, número da conta para instrução do Processo de pagamento das inscrições;
• Montar equipe de credenciamento.
14. AÇÕES ESTRUTURANTES DURANTE O EVENTO
• Montar as pastas com os materiais do evento a serem entregues no credenciamento;
•Realizar a coordenação geral do Credenciamento, contado com o pessoal de apoio, disponibilizados pelo COEGEMAS-BA;
• Efetuar novas inscrições;
• Coordenar o recebimento das taxas de inscrições;
• Recepcionar os participantes, convidados e autoridades;
• Atender os participantes;
• Supervisionar os serviços oferecidos aos participantes, convidados e autoridades atinente a esta proposta;
• Entregar materiais aos participantes;
• Prestar informações em geral;
• Socializar a avaliação do evento;
• Disponibilizar a Diretoria a avaliação sucinta do evento respondida pelos participantes para apresentar nas considerações finais do evento;
• Entregar os certificados.
• Fazer prestação de contas dos valores recebido e relatório final.
15. AÇÕES ESTRUTURANTES PÓS-EVENTO
• Iniciar o processo de encerramento logo após a realização do evento. Esse processo consiste na avaliação técnica, administrativa e dos participantes. Confrontar os resultados esperados com os obtidos, possibilitando identificar os pontos positivos e negativos do evento.
• Relatórios periódicos das atividades;
• Atas das reuniões periódicas com a Diretoria;
• Questionários de avaliação dos participantes;
• Devolver ao COEGEMAS todos os materiais que tenham sobrado;
• Apresentar a Diretoria ao final do evento balanço financeiro;
• Fazer a prestação de contas através de relatório, no prazo máximo de 10 dias uteis, após o evento; e devolução dos recursos financeiro oriundo das taxas de inscrições, ao COEGEMAS-BA.
16. RECURSOS DE DIVULGAÇÃO
Promover a mobilização e divulgação do Encontro nas redes sociais disponíveis da empresa: WhatsApp, facebook, instagram, blog, site, dos cards, programação, vídeos e outros recursos que serão utilizados para promover o evento.
17. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
É de responsabilidade da Contratada pela qualidade, pontualidade, organização, lisura, legalidade e segurança dos serviços executados, mesmo após o término do contrato. Quaisquer outras informações deverão ser solicitadas pelos interessados, por escrito, através do e mail: presidenciacoegemasba@gmail.com
Salvador Bahia, 17 de fevereiro de 2020
VINÍCIUS SILVA SAMPAIO
Secretário M. de
Assistência Social de Boa Nova - BA
Presidente do
COEGEMAS-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário